Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Acusada de estrelismo, Lívia Andrade faz desabafo

Apresentadora também foi acusada de maltratar funcionários do SBT

Redação iBahia • 17/12/2018 às 15:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A apresentadora Lívia Andrade se envolveu em uma polêmica. Durante o programa do Silvio Santos, no fim de semana, o apresentador entregou um bilhete anônimo para ele, que afirmava que ela maltratava funcionários do SBT e criava confusões nos bastidores da emissora.

"Lívia Andrade maltrata funcionários. Ela berra, se acha e é uma pessoa arrogante e desagradável – claro, não quando você está perto dela. Outro dia deu um show de arrogância, jogou as roupas que o SBT oferece no chão e pisou em cima delas. Recusou vestir as roupas do SBT e maltratou figurinistas. Pergunte para o chefe dos camarins ou para sua camareira que ela vai confirmar o que estou falando", diz o texto.

A loira, então, desabafou ao se defender: "calúnia e difamação a gente sabe de onde vem. Se você perguntar até para o pessoal do RH, vão te dizer quem é Lívia Andrade. É só ir lá e ver se tem uma reclamação sobre a minha pessoa". Nas redes sociais, Lívia seguiu com se justificando sobre a carta.

"Esse bilhete é verdade! É assim que gosto de resolver as coisas, com testemunhas e provas. Reuni o máximo de pessoas que eu consegui após essa gravação, inclusive funcionários que estão na casa há mais de 20 anos como eu, pra provar quem é a ‘funcionária’ que faz esse tipo de coisas na emissora. EU NÃO TENHO RECLAMAÇÕES NO RH E NEM NA DIRETORIA DO SBT! Não é a toa que apresento a Festa da Firma há seis anos escolhida pelos próprios funcionários da casa, tenho muito orgulho por isso. O Silvio Santos brinca muito comigo, eu entendo, aceito e me divirto, mas decidi dar um basta em certas coisas que andam acontecendo de um tempo pra cá. Nunca fui expulsa de nenhum setor onde trabalhei na emissora, seja na teledramaturgia, na linha de show, enfim sou profissional e trabalho muito feliz aqui. E quem for contra vai continuar chorando mesmo. E se alguém ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a diretoria da emissora e procurem saber a VERDADE! Infelizmente ou felizmente não posso mostrar tudo aqui pra vocês, mas fiz questão de mostrar e provar pro Silvio com testemunhas envolvidas presentes. Acho que é isso!", postou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto