Nem Te Conto

Acusada de provocar Bruna Marquezine, Anitta rebate comentários

Cantora foi criticada por seguidores nas redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Desde que assumiu ter ficado com Neymar durante o Carnaval, no mesmo camarote que Bruna Marquezine estava, Anitta tem sido alvo de críticas nas redes sociais. A funkeira chegou ser acusada de ter provocado a ex-namorada do jogador enquanto estavam todos no mesmo local.

Fotos: Ag.News e Reprodução/Instagram

Uma internauta, então, chegou a marcar a cantora em uma publicação que afirma que a cantora fez isso para provocar outra mulher. Anitta, sem papas, respondeu: "meu amor... olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar alguém eu trabalho para fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar afim mesmo".

Um vídeo do beijo, inclusive, foi compartilhado pelo programa 'Fofocalizando', do SBT, e a funkeira aproveitou para comentar o episódio. "(Beijei) não só ele, mas metade do camarote. Se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Mas terminar a noite foi só eu e meus cachorros. Carnaval, minha gente! Estou solteira, ninguém paga as minhas contas", disparou.