Nem Te Conto

Acusado de agredir as ex, Douglas Sampaio assume novo namoro

Ator foi acusado de ter agredido Rayanne Morais, em 2016, e Jeniffer Oliveira, em junho deste ano

Agência O Globo
- Atualizada em

Acusado em junho de agressão pela então namorada, a atriz Jennifer Oliveira, que interpreta a Flora de "Malhação: Vidas brasileiras", o ator Douglas Sampaio acaba de assumir na web um novo relacionamento. A eleita da vez é a carioca Marcella Bittencourt, que vem a ser a melhor amiga da atriz Bruna Griphão.


Douglas, que integrou o elenco de "Malhação" em 2011 e foi o campeão de "A fazenda" em 2015, onde conheceu a ex-noiva, Rayanne Morais (ex-mulher do cantor Latino), também foi acusado por Rayanne de agressão em 2016. O casal, na época, foi parar na polícia após uma briga.

No dia 22 de junho deste ano, Jeniffer registrou queixa na delegacia da Barra da Tijuca contra Douglas e publicou um texto nas redes sociais relatando que foi agredida por ele durante uma briga causada por ciúmes em um bar no Recreio. Na ocasião, ela exibiu imagens de hematomas no braço e no pescoço.

Na época, o ator negou a agressão, disse que Jeniffer "queria aparecer" e se defendeu afirmando ter tido acesso aos vídeos das câmeras de segurança onde ele e a atriz estavam e onde teria acontecido a suposta agressão.