Nem Te Conto

Acusado de agressão, Naldo volta a curtir posts de Moranguinho

Naldo foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho

Agência O Globo
Naldo Benny segue tentando se reconciliar com Ellen Cardoso, mais conhecida por Moranguinho, depois que a ex-dançarina o denunciou à polícia por agressão física. Separado de Ellen desde o início de dezembro, o cantor voltou a curtir as fotos postadas pela ex-mulher no Instagram, inclusive a que ela mostra o novo visual e outra em que Ellen passeia com a filha deles em um shopping carioca. Ambas foram postadas nesta segunda-feira.
(Foto: Reprodução / Instagram)
Ellen voltou ao Rio para cuidar da sua loja de roupas, após uma temporada com os pais em São Paulo, e tem levado a menina para ficar com Naldo. Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o cantor fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros. Ele também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive pela internet.
(Foto: Reprodução / Instagram)
Naldo foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.