Nem Te Conto

Acusado de assédio sexual, noivo de ex-BBB é inocentado pela Justiça

Personal trainer chegou a perder o emprego por conta da denúncia feita pelo ex-marido de Priscila Pires

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Acusado de assédio sexual contra os filhos da ex-BBB Priscila Pires, o personal trainer João Reis foi inocentado na terça-feira (1) pela Justiça da denúncia feita pelo ex-marido da modelo, Bruno Andrade. 
(Reprodução: Instagram)

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a denúncia não prosseguiu por falta de provas suficientes para incriminar o atual noivo da ex-BBB. Segundo a publicação, após avaliar os fatos, a Justiça chegou à conclusão de que não havia nenhum tipo de dano por parte de João contra os filhos de Priscila Pires, de 3 e 4 anos. 

Por conta da confusão criada por Bruno Andrade levada a Justiça, o personal trainer chegou a perder o emprego. Priscila, que sempre acreditou na inocência do noivo defendeu o rapaz nas redes sociais e escolheu o lado de João para ficar. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, a musa fitness revelou ter pedido proteção a polícia com medo que o pai dos seus filhos fizesse algo contra sua vida.

Apesar do veredito da Justiça, Fabio Sampaio, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, responsável por investigar a denúncia feita pelo ex-marido da BBB de estupro, afirmou ter provas o suficiente para incriminar João.