Nem Te Conto

Acusado de calote por empresário, Biel diz que sofreu golpe de Anitta

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, de O dia, o artista possui dívidas com garotas de programa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Prestes a entrar no reality show 'A Fazenda', exibido pela Record, MC Biel está com "o nome sujo na praça". De acordo com a colunista Fábia Oliveira, de 'O Dia', o Empresário Eduardo Ferreira afirma ter levado um calote de R$ 80 mil do cantor, o qual diz ter sofrido golpe de Anitta.  

"Tenho uma agência de influenciadores e conheci o Biel através de um artista. Como um bom manipulador, ele me disse que sofreu um grande golpe da Warner e da Anitta. Que eles tramaram sua queda e que a história da repórter (que ele assediou durante uma entrevista) foi combinada porque precisava cancelar ele para subir a Anitta. Contou do seu sofrimento e que precisava de uma agência. Então, pensei em fazer uma gestão de crise. Começamos a trabalhar com ele, e ele morou na minha casa em janeiro, antes de voltar das férias do Brasil para os EUA", começou empresário.



De acordo com o profissional, dentre as dívidas deixadas por Biel, está o pagamento de garotas de programas contratadas pelo cantor.  "Ele fazia grandes exigências em casa, e eu disse a ele que não tinha condições financeiras pra manter um artista do gabarito dele. Então, ele disse para investir nele que, quando chegasse dos EUA, tudo seria devolvido, como um empréstimo. Tivemos vários problemas, como comportamento exagerado. E eu não sabia que ele estava sem dinheiro e falido nos EUA", revelou à coluna de Fábia.

A colunista tentou entrar em contato com a assessoria de Anitta, que até o momento não se pronunciou sobre o ocorrido.