Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Acusado de não pagar aluguel, Rafael Cardoso se defende

Ator foi processado pelo proprietário do imóvel que morava

Redação iBahia • 31/01/2019 às 14:48 • Atualizada em 30/08/2022 às 22:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator Rafael Cardoso se envolveu em um problema na Justiça. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o global está devendo aluguéis dos últimos meses de 2018 e cotas de condomínio e pintura interna do apartamento que morava, no Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, o proprietário do imóvel entrou com um processo contra Rafael alegando já ter buscado 'todas as formas amigáveis para o pagamento, mas não teve êxito'. O valor atualmente é de R$ 9.412,61, com correção e juros.

Ainda segundo o jornal, o ator, segundo consta no processo, desocupou o apartamento no dia 5 de dezembro e deixou em aberto as contas. O processo está no início e ainda em fase de intimação para o pagamento da dívida.

O outro lado

Em suas redes sociais, após ver a repercussão da notícia, Rafael tratou de se defender, alegando que não tinha conhecimento sobre as dívidas. Ele ainda criticou a atitude do colunista e mandou uma mensagem. Confira desabafo completo do ator:

"Sai de casa e quando voltei tinha essa noticia sobre mim. Infelizmente existem "jornalistas" que não pesquisam antes de escrever algo sobre alguém. Não estava sabendo sobre esses débitos pois aluguei um apartamento para um funcionário e não tinha ideia que esses débitos tinham ficado em aberto. Esta pessoa já não trabalha mais comigo.

Tentamos ajudar sempre, as vezes não da certo. Mas prefiro seguir a filosofia de dividir para somar!

Sá espero que estas pessoas que propagam tudo sem pensar ou se preocupar com os outros tenham um pouco mais de inteligencia para fazer seu trabalho!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto