Nem Te Conto

Acusado de negacionismo, Reginaldo Faria prova que tomou vacina contra Covid-19

Boatos que circulam na web afirmam que ele teria deixado o elenco da novela 'Um Lugar ao Sol' por não querer receber o imunizante

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Reginaldo Faria desmentiu, por meio de um vídeo, o boato de que teria deixado o elenco da novela 'Um Lugar ao Sol' por não querer receber a vacina contra a Covid-19. O ator de 83 publicou as imagens no Instagram nesta terça-feira (23), e afirmou ter recebido duas doses do imunizante.

"Isso não existe. Tomei as duas doses da vacina. Sou totalmente a favor da vacinação. Não sou louco! O que aconteceu foi que a Globo, para me poupar, porque tenho 83 anos de idade, teve uma conversa comigo e chegamos à conclusão de de que eu não deveria participar da gravação atual", explicou à QUEM.



Em seguida, o ator afirmou que foi decidido que ele trocaria de personagem por conta do momento crítico da pandemia que tem afetado o país. " Seria nessa fase que estamos vivendo, com a variante do vírus mais forte e tudo mais. Então chegamos à conclusão de que, para mim, seria difícil participar dessa primeira gravação e trocamos de personagem, vamos dizer assim. Vou  Vou fazer outro personagem na novela, só que mais para o final. E o Zé de Abreu está me substituindo", afirmou ao site.