Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Adélia é eliminada do 'BBB 16' e leva tombo ao vivo; assista

“Não vim preparada para jogar. Vim preparada para viver", disse ela

• 09/03/2016 às 8:08 • Atualizada em 01/09/2022 às 10:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A advogada Adélia foi eliminada no sexto paredão da décima sexta edição do 'Big Brother Brasil 16', na noite de terça-feira (8). Mais votada em todas as regiões do país, ela perdeu a disputa para Munik e Ronan, que ficaram na casa e continuam na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
A ex-sister recebeu 75,14% dos votos na região Norte, 73,23% no Nordeste, 76,55% no Centro-Oeste, 70,67% no Sudeste e 67,69% no Sul. A carioca ainda obteve 63,02% dos votos enviados por telefone e SMS.
Foto: Reprodução/BBB
“Não vim preparada para jogar. Vim preparada para viver. Vivi cada minuto desse BBB. Pra mim, valeu. Estou feliz porque tenho uma vida aqui fora. Tenho isso aqui”, disse a advogada, emocionada. Um momento que marcou a eliminação da ex-sister foi quando ela levou um tropeção e caiu nos braços dos familiares e amigos.
A situação tomou conta da web e gerou grandes comentários. "ANA PAULA MULHEEEEER, sai de dentro dessa mala! Eu sei que você tá aí!!!!! #BBB16", "Que vexame", "Ri demais com esse momento", "Essa Ana Paula é bandida se escondendo na mala" e "Quase morri de rir" foram alguns deles.
Assista o momento:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto