Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Adoro lavar louça, tenho um pouco de TOC", revela Daniel

Cantor contou também que não gosta de ver as coisas fora do lugar

• 18/12/2014 às 18:14 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O quadro Você Sabia? do site oficial do 'The Voice Brasil' entrevistou os quatro jurados do programa - Claudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos -, que revelaram curiosidades sobre o dia a dia deles.
Técnicos falam sobre a chegada das Batalhas do The Voice Brasil (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)
Foto: The Voice Brasil/TV Globo
O primeiro a confessar um segredo foi o sertanejo, que disparou: "adoro lavar a louça! Tenho um pouco de TOC, não gosto de ver as coisas fora do lugar nem sujas. SE chegar em casa e tiver coisa na pia pra lavar, eu vou lavar". Claudinha também tem problemas com limpeza. "Posso ter acabado de lavar a mão, mas, se tiver um estojo de álcool em gel, vou usar. Sempre uso", contou ela.
O baiano, por sua vez, disse que sua alimentação é um pouco diferente. "Eu só como comida natural. Moqueca de dendê segunda, terça, quarta...Como todo dia porque moqueca tem uma energia incrível e pra batucar é bom", explicou. A curiosidade de Lulu foi referente à previsão do tempo. "Eu tenho uma preocupação com o clima, com a falta de chuva. A seca me aflige muito. Eu senti a dor do homem do campo, que acorda e olha para o céu para ver se vai chover.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto