Nem Te Conto

Adriana Esteves e Débora Falabella 'quebram' a web com reencontro

Além da dupla, Murilo Benício, namorado de Débora também participou da reunião

Agência O Globo
- Atualizada em

(Reprodução: TV Globo)
Um reencontro que deixou muita gente morrendo de saudade reuniu Adriana Esteves e Débora Falabella e os seus respectivos maridos num jantar na noite desta quinta-feira, no Rio. As atrizes, para que não lembra (como esquecer?), foram inimigas mortais no grande sucesso "Avenida Brasil", exibido há cinco anos, na pele da vilã Carminha e da mocinha Nina.

Além delas, Murilo Benício, que também fez parte da novela interpretando Tufão, aparece no registro com as atrizes. Ele é marido da intérprete da vilã Irene, de "A força do querer", com quem começou um romance nos bastidores de "Avenida Brasil". Vladmir Britcha, marido de Adriana Esteves, também participou do jantar.

(Reprodução: Instagram)

O reencontro das divas deixou os fãs da novela eufóricos. Nas redes sociais os internautas comemoraram o momento. "Debora Falabella e Adriana Esteves me fazendo surtar a essa hora da madrugada", comentou uma fã. "A vida dá voltas, hein Carminha?", brincou outro a respeito do beijo que a vilã recebe da mocinha da novela. "Debora Falabella e Adriana Esteves acabam de atualizar o posto de melhor Brotp do pop que o Brasil respeita".