Nem Te Conto

Adriana Esteves e filho recriam cena de Carminha em 'Avenida Brasil'; veja vídeo

Momento foi postado na rede social Tik Tok

Agência O Globo
- Atualizada em

A atriz Adriana Esteves rememorou a inesquecível vilã Carminha, de 'Avenida brasil', ao lado do filho mais velho, Felipe Ricca, no último domingo. Em vídeo na rede social 'Tik tok', o jovem aparece na cozinha de casa ao lado da mãe e dubla um diálogo da trama, em que Carminha foi supostamente sequestrada por criminosos.

Na gravação, o filho da atriz usou áudios da trama e interpretou a fala de um dos personagens. Na novela, a vilã forja seu próprio sequestro e se mantém em um cativeiro ao lado dos capangas. Enquanto chupa um cubo de gelo, um dos guarda-costas pergunta à protagonista. "Bom dia, dona Carminha. Passou bem a noite?", pergunta o personagem. A fala é replicada pelo filho da atriz, que recebe como resposta a frase: "Quer que eu enfie esse gelo na sua goela?", responde Adriana. 

Veja vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Passou bem a noite, dona Carminha? #AdrianaEsteves #AdrianaEstevesMemorial

Uma publicação compartilhada por Adriana Esteves™️ (@adrianaestevesmemorial) em

No ar pela segunda vez desde outubro de 2019, 'Avenida brasil' se encaminha para o fim e já tem data de encerramento. A trama de João Emanuel Carneiro terá seu último capítulo exibido no dia primeiro de maio, feriado do ‘Dia do Trabalho’.