Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Adriane Galisteu se irrita com pergunta sobre sumiço em novela

Personagem da atriz, Zelda, não aparece em 'O Tempo Não Para' desde as últimas semanas de outubro

Redação iBahia • 01/12/2018 às 8:41 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Sempre sorridente, Adriane Galisteu só perde o bom humor ao ser questionada sobre o "sumiço" de sua personagem, Zelda, em "O tempo não para". Nas duas últimas semanas de outubro e primeiros dias de novembro, a atriz esteve em sete cenas dentro de quatro capítulos, com isso, sites especializados em novelas disseram que Adriane estaria sendo boicotada no folhetim das 19h. Questionada sobre o assunto, ela negou:

"Nem vou responder. Não faz o menor sentido isso, estou gravando direto, estou feliz da vida, está tudo ótimo. Minha personagem não é a principal, nem a antagonista. Ela não é uma participação também, ela existe e tem uma função ali dentro. Zelda tem um tamanho, estou super feliz com tudo que tem acontecido comigo".

Adriane vive em um apartamento de 700 m² há 15 anos em uma bairro nobre de São Paulo com o marido, o empresário Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio, de 8 anos. A apresentadora e atriz se divide entre as gravações no Rio e a família na capital paulista. "Viver na ponte aérea é uma correira, mas é uma correria boa que faz com que a gente administre melhor nosso tempo. Quando a correria é grande, você acaba conseguindo fazer tudo que tinha programado. Quando tem muito tempo, você vai deixando as coisas para lá. Eu tenho feito as coisas de maneira muito organizada para conseguir fazer tudo, mas claro que o coração aperta porque fico longe do meu filho e do marido. O Vittorio não pode ficar faltando à escola mais, se ele fosse mais novo eu já arrancava ele da escola, mas agora o marido me puxou a orelha porque, por mim, faltava mais um pouquinho", revela Adriane.

Além do trabalho na TV, Adriane apresenta toda quarta-feira, ao vivo, o programa "Papo de almoço" na Rádio Globo. Com a agenda cheia, ela se diz realizada: "Estou bem com os projetos que eu tenho, estou super feliz com a vida que estou levando, se eu enfiar mais alguma coisa na minha agenda meu marido vai embora de casa, tenho que manter minha vida como ela está, não posso acrescentar mais nada. Está bom assim. Estou com a agenda lotada e feliz da vida".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto