Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Adriano Imperador diz que nunca namorou Verônica Araújo; entenda

Após a modelo afirmar que até hoje é pedida em casamento pelo ex-jogador, ele usou a rede social para desmentir

• 01/05/2015 às 9:41 • Atualizada em 01/09/2022 às 21:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após a modelo Verônica Araujo afirmar em entrevista que namorou Adriano Imperador, em 2008, o ex-jogador usou sua página no Facebook na quinta-feira (30), para se pronunciar sobre o suposto namoro. "Nota por MCAtrês Assessoria de Comunicação e Marketin: Adriano nunca namorou, muito menos pediu a Verônica Araújo em casamento conforme saiu na imprensa”, escreveu ele.
Foto: Reprodução/Facebook
Tudo começou quando a loira disse em entrevista ao site 'Ego' na quarta-feira (29), que um de seus relacionamentos mais marcantes teria sido com Adriano. "O Adriano sempre me procura. A gente se fala e rola um carinho de verdade. Até hoje ele me pede em casamento. Ele é uma pessoa do bem e que foi muito marcante na minha vida. Se a gente voltar a se ver, eu não descarto que o romance engate novamente. Eu voltaria a namorar o Adriano", disse a modelo, que registrou o reencontro com o ex-jogador há uma semana no Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram
Procurada pelo site, após a declaração do ex-jogador, Verônica disse que foi pego de surpresa e que prefere não falar sobre o que o ex-jogador escreveu. "Se ele disse isso é porque deve estar com algum assessor em cima para fugir de polêmicas. Eu não quero causar problemas pra ele. Prefiro não comentar para não aumentar ainda mais a história. Só acho estranho”, afirmou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto