Nem Te Conto

Advogado terminou namoro um mês após conhecer Fátima Bernardes

Túlio Gadelha assistiu palestra da apresentadora em agosto, ao lado da então namorada

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O nome Túlio Gadêlha se tornou um dos mais comentados nas redes sociais nas últimas 24h. O motivo? O rapaz, bacharel em Direito e com 29 anos, é o novo namorado de Fátima Bernardes e foi flagrado de mãos dadas com a apresentadora durante um passeio no shopping, na quinta-feira (02).

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', os dois se conheceram em agosto, durante uma palestra que Fátima fez em Recife, onde o rapaz nasceu. Na ocasião, Túlio estava acompanhado da namorada, Rafaela. No mês seguinte, o advogado terminou o romance com a moça.


Ele chegou a conhecer parte da equipe do 'Encontro' há pouco menos de um mês, mas Fátima o apresentou a todos apenas como Túlio. O namoro, por sinal, já era de conhecimento dos filhos da jornalista, Beatriz, Vinícius e Lauta, mas eles não seguem o rapaz nas redes sociais.

Ainda de acordo com a publicação, no início de outubro, Túlio e Fátima viajaram juntos para a Europa, durante as férias da apresentadora. A família dele ainda não conhece Fátima pessoalmente. Pessoas próximas a ela dizem que Fátima está leve e feliz como há muito tempo não viam. 

O jovem completa 30 anos no domingo (05), é formado em Direito pela UniCAP (Universidade Católica de Pernambuco), se candidatou duas vezes: em 2012 a vereador e em 2014 concorreu a um posto de Deputado Federal pelo seu estado. Não ganhou em nenhuma delas. Ele é filiado ao PDT e a favor da liberação da maconha. Nas redes sociais, Túlio mostra bastante engajamento em causas sociais e se define como Presidente da Juventude Socialista do PDT de Pernambuco e Secretário Geral do PDT/PE.