Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Advogado terminou namoro um mês após conhecer Fátima Bernardes

Túlio Gadelha assistiu palestra da apresentadora em agosto, ao lado da então namorada

Redação iBahia • 03/11/2017 às 15:53 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O nome Túlio Gadêlha se tornou um dos mais comentados nas redes sociais nas últimas 24h. O motivo? O rapaz, bacharel em Direito e com 29 anos, é o novo namorado de Fátima Bernardes e foi flagrado de mãos dadas com a apresentadora durante um passeio no shopping, na quinta-feira (02).
Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', os dois se conheceram em agosto, durante uma palestra que Fátima fez em Recife, onde o rapaz nasceu. Na ocasião, Túlio estava acompanhado da namorada, Rafaela. No mês seguinte, o advogado terminou o romance com a moça.
Ele chegou a conhecer parte da equipe do 'Encontro' há pouco menos de um mês, mas Fátima o apresentou a todos apenas como Túlio. O namoro, por sinal, já era de conhecimento dos filhos da jornalista, Beatriz, Vinícius e Lauta, mas eles não seguem o rapaz nas redes sociais.
Ainda de acordo com a publicação, no início de outubro, Túlio e Fátima viajaram juntos para a Europa, durante as férias da apresentadora. A família dele ainda não conhece Fátima pessoalmente. Pessoas próximas a ela dizem que Fátima está leve e feliz como há muito tempo não viam.
O jovem completa 30 anos no domingo (05), é formado em Direito pela UniCAP (Universidade Católica de Pernambuco), se candidatou duas vezes: em 2012 a vereador e em 2014 concorreu a um posto de Deputado Federal pelo seu estado. Não ganhou em nenhuma delas. Ele é filiado ao PDT e a favor da liberação da maconha. Nas redes sociais, Túlio mostra bastante engajamento em causas sociais e se define como Presidente da Juventude Socialista do PDT de Pernambuco e Secretário Geral do PDT/PE.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto