Nem Te Conto

Affair de Gil do Vigor diz que já namorou mulheres: 'Dois grandes romances'

Plínio e o economista, embora não estejam namorando sério, deixam claro que o clima é de romance

Agência O Globo

Affair de Gil do Vigor, o dentista Plínio Vasconcelos, de 33 anos, revelou que já namorou mulheres. Ele tocou no assunto ao responder curiosidades que seguidores tinham sobre sua história. Segundo Plínio, viveu duas histórias de amor com o gênero oposto quando era mais novo.

"Já namorei mulher. Já tive dois romances grandes... Um na adolescência e outro entre os 20 e 21 anos", respondeu o dentista após ser questionado pela vida amorosa.

Mas o foco mesmo no momento é o ex-BBB. Tanto é que Plínio e o economista, embora não estejam namorando sério, deixam claro que o clima é de romance. Trocam até declarações carinhosas nas redes sociais.

Plínio, por exemplo, compartilhou uma imagem onde surge ao sol, usando óculos escuros. Gil, então, se manifesta. "Lindo demais", escreve ele, colocando ainda imagens de corações apaixonados na mensagem. O dentista, por sua vez, responde: "Minha coisa mais linda", também lançando mão da imagem de coração para demonstrar o sentimento.

O ex-BBB esclareceu que eles não estão namorando sério, mas se conhecendo melhor. Sem contar que o economista partirá para os EUA em breve, onde dará início e seu PHD, numa universidade americana.

"Ainda não (estou namorando). Estou conhecendo, conversando, 'regojijando', mas namorando ainda não. Porque o PHD nos Estados Unidos, gente...Então, calma, respira, e vamos com calma", disse, na ocasião.