Nem Te Conto

Affair de Neymar, Bruna Biancardi rebate ataques após envolvimento com jogador

Jovem resolveu se posicionar após receber uma mensagem dizendo que deveria ter mantido a conta no Instagram privada

Agência O Globo
- Atualizada em

Bruna Biancardi se pronunciou sobre os ataques que recebe nas redes sociais, especialmente depois que ganhou mais visibilidade com pós envolvimento que teve com Neymar. A influenciadora argumentou que não é obrigada a aceitar todos os comentários, já que "não vai ao perfil de ninguém destilar ódio".

A jovem resolveu se posicionar após receber uma mensagem dizendo que deveria ter mantido a conta no Instagram privada,  pois "a fama vem junto com elogios e críticas". O usuário acrescentou ainda que, já que conquistou "300 mil seguidores por causa do Neymar", deveria aceitar todos os comentários. 

"Não devo aceitar todos os comentários. Não vou ao perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira. Aqui não é a casa da mãe Joana. Não faço isso com ninguém, não tem porque as pessoas virem aqui falarem o que querem. Eu excluo e dou block, sim. Porque não quero esse tipo de gente me acompanhando. E assim será", consta de um trecho do desabafo.

Bruna explicou ainda que seu perfil sempre foi público e que o Instagram não é sua única fonte de renda. "Quem me acompanha há mais tempo, sabe que eu trabalho com E-commerce e tenho uma marca". Na visão dela, seu perfil acabou sendo verificado depois de "inúmeras denúncias e tentativas de acesso em um único dia": "Acredito que tenha sido uma forma da plataforma  'proteger' minha conta."

"É aquela velha história, se você não tem nada de bom para falar sobre algo ou alguém, nada que vá edificar ou acrescentar, fique em silêncio. Não estou falando isso para a pessoa que me mandou mensagem, porque, acreditem, essa foi simpática perto das que eu recebo. Resolvi responder porque é um assunto recorrente", conclui ela, que agradece também as mensagens de carinho e apoio que recebe dos seguidores.