Nem Te Conto

Agatha Moreira e Rodrigo Simas revelam que não sentem ciúmes de cenas de beijo

Eles também falam como fica o namoro durante novelas

Gilberto Júnior, da Agência O Globo
- Atualizada em

Agatha Moreira e Rodrigo Simas se conhecem faz tempo. Mas um "reencontro", no ano passado, modificou as coisas. Deixaram de ser simplesmente amigos e engataram um romance que tem torcida e tudo do público.

Em total sintonia, eles acabam de posar juntos para uma marca de sapatos e bolsas. "Esses momentos são bons para unir o útil ao agradável. Como estamos gravando, nossas agendas nem sempre batem. Rod tem compromisso com a novela "Órfãos da terra", eu, com "A dona do pedaço", diz Agatha, estrela do verão 2020 da Mr. Cat ao lado do namoro. Rodrigo acrescenta: "Já fizemos alguns trabalhos juntos além das novelas. Nos damos muito bem e o trabalho flui da melhor forma. Mas não costumamos ensaiar em casa".

Foto: Reprodução/Instagram

O que vocês acham mais bonito um no outro?

Agatha: A capacidade de o Rodrigo unir os amigos e sempre tirar o melhor de cada situação. Ele sempre dá o melhor para as pessoas e para o mundo.

Rodrigo: O coração lindo que ela tem, o olhar, o abraço... Posso ficar dias escrevendo mais coisas.

Foi amor à primeira vista? Como se apaixonaram?

Agatha: A gente já se conhece há muitos anos. Fizemos Malhação lá atrás. Mas eu acredito que tudo acontece na hora certa, no momento certo. E tudo aconteceu de forma natural. Tivemos um encontro. E agora um reencontro.

Rodrigo: Amor tem muito a ver com admiração. Nós nos conhecemos trabalhando juntos, nos tornamos amigos. E eu a admiro. E nos reencontramos na vida, num outro momento, e notamos que, além da amizade, começou a existir um outro sentimento. No começo achamos estranho, mas não lutamos contra, não!

Uma mania que te irrita do parceiro? E o que mais gosta?

Agatha: Não tem nada que me irrita, não (risos). Rodrigo é bem organizado, mas isso não é algo que incomoda. E o que eu gosto? Não consigo escolher. Gosto de tudo mesmo, porque para estar com alguém, tem que ser assim. Você precisa gostar das qualidades e defeitos.

Rodrigo: Não consigo pensar em nenhuma mania da Agatha que me irrite. Pode parecer mentira, mas nos damos muito bem e é difícil a gente brigar.

Como fazem para manter um namoro animado quando estão gravando?

Agatha: Acho que é como todo casal que trabalha. É preciso querer estar junto, surpreender. A gente sempre dá um jeito para ter um tempo só nosso.

Rodrigo: Vamos encontrando brechas. Encontrando maneiras para conciliar nossas agendas. Até agora não tem sido um problema. Moramos perto e isso ajuda muito!

Rola ciúmes das cenas de beijo?

Agatha: Eu sou zero ciumenta. Real. Temos a mesma profissão, sabemos bem como é uma cena de beijo, com centenas de pessoas no set, com muitas coisas para fazer ali, texto para dizer... E mesmo fora do set, não sou ciumenta.

Rodrigo: Pois é, a gente não é ciumento, não. Ainda mais com o nosso trabalho. Não rola ciúmes.

Pensam em oficializar a união?

Agatha: Calma, gente! (risos) . Estamos vivendo um momento tão gostoso. Tudo no seu tempo. Estamos namorando, felizes, e é isso o que importa agora.

Rodrigo: Estamos curtindo muito essa fase. Estamos juntos e felizes.