Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Agatha Moreira fala sobre loiro platinado: 'Ele vai cair inteiro'

Atriz revelou ainda que, para manter o visual, a cor precisa de retoque constante

Redação iBahia • 22/10/2021 às 9:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Agatha Moreira tem chamado atenção em Verdades Secretas 2 não só pela atuação, mas pelo visual da personagem de Giovanna. A rival de Angel tem o cabelo loiro platinado e a atriz falou nesta semana sobre os dados que as madeixas tem enfrentado

"Não tem como manter, ele vai cair inteiro. Já está caindo. Não tem o que fazer. Até que tá durando bem, mais do que a gente imaginava. Por mais que se cuide, tem coisas que vão além do nosso cuidado", afirmou Aghata em entrevista ao portal Extra.

A atriz revelou ainda que, para manter o visual, o trabalho está sendo dobrado, já que a cor precisa de retoque constante.

“Tem que ter a continuidade da novela, exige um retoque o tempo inteiro. Quando uma pessoa faz um cabelo desses, não vai retocar a cada 15 dias. É diferente. Retoca o tempo todo. Dá muito trabalho. Pensa que dá trabalho e multiplica por 30. É muito difícil. Mas não tive questão em me adaptar ou acostumar. Assim que eu fiz, eu amei. Parecia que eu tinha esse cabelo há muito tempo”, destacou a atriz.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto