Nem Te Conto

Agenda de esteticista que fez biquíni de fita isolante em Anitta bomba

Erika Bronze falou sobre repercussão: "um tsunami"

Agência O Globo

Desde que Anitta surgiu rebolando em uma laje no Morro do Vidigal com um biquíni de fita isolante, que o telefone de Erika Bronze, 34 anos, não para de tocar. É invenção da empresária e moradora de Realengo, a famosa técnica usada para fazer a marquinha com bronzeamento. O negócio já havia virado hit no último verão, mas ganhou um novo fôlego com o selo de qualidade Poderosa.

"A repercussão veio como um tsunami. Congestionou meu Whatsapp e Facebook. São pessoas querendo comprar produtos e saber mais sobre a técnica. Já tenho agenda lotada até o final da semana. Isso em pleno inverno", avisa Erika, que preparou Anitta pessoalmente.

Erika Bronze foi a responsável pelo biquíni de fita isolante em Anitta

A empresária conta que o convite para colocar a fita isolante em Anitta partiu da própria cantora: "Ela me telefonou, pensei que fosse pegadinha", afirma. No domingo, Erika acabou participando também da gravação. "Anitta é muito generosa, me chamou para dançar com um bombeiro. Depois, gravei com ela em cima de uma laje com um macacão brilhoso. Ela até me até elogiou: 'Está com um corpão, mulher. Tem que dar close'", diverte-se.

Erika falou também da preocupação para que nada escapulisse. "Todos na comunidade estavam com celulares. Fiquei apreensiva o tempo todo para que ela não pagasse peitinho, nem que aparecesse nada da parte debaixo. Não consegui relaxar", confessa a empresária.

Anitta gravou clipe no Vidigal

Negócio bomba em Realengo

Quem mora na Rua Dez, em Realengo, já se acostumou com o movimento no número 195. Diariamente, anônimas e até famosas entram e saem do endereço em busca de um lugar ao sol. Trata-se da casa de Erika Bronze, onde a mulherada coloca em dia a marquinha de biquíni feita ali de um jeito inusitado: com fita isolante. Ela tem mais de 60 mil seguidores no Instagram, 100 mil no Facebook e outros milhares no Snapchat.

Antenada, Erika já prepara a nova fórmula do seu acelerador de bronze, que promete ser o grande hit do verão 2018. "Notei que o produto precisava de mais hidratação para deixar a pele ainda mais lisinha. O novo levará extrato de cenoura e outros componentes que não posso revelar".