Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Agora é oficial: Mariah Carey está confirmada na Festa do Peão

A cantora fará a apresentação mais esperada de toda a história do Estádio de Barretos no dia 21 de agosto

• 05/07/2010 às 15:17 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

mariah_carey_headshot-2270O Grupo Os Independentes, organizador do Rodeio de Barretos, há muito planeja trazer uma grande estrela pop para cantar na Festa do Peão. E por decisão do público jovem de Barretos a escolhida foi Mariah Carey, que fechou ontem contrato de exclusividade para um único show no Brasil.

A cantora fará a apresentação mais esperada de toda a história do Estádio de Barretos no dia 21 de agosto (sábado) e deverá lotar todos os 50 mil lugares disponíveis.

Como cantora e compositora, Mariah ganhou os principais prêmios da indústria fonográfica, incluindo cinco Grammy e oito American Music Awards. Além disso, foi escolhida como a artista da década da Billboard e recebeu o prêmio World Music, como "Artista feminina que mais vendeu no milênio".

Reconhecido com o maior e mais antigo da América Latina, o Rodeio de Barretos faz seu 55º aniversário em 2010. O evento é composto por atrações culturais, esportivas e gastronômicas, em um complexo de 2 milhões de metros quadrados. Parte da arrecadação é destinada ao Hospital de Câncer de Barretos, Santa Casa e outras entidades assistenciais de Barretos e Região. Quase um milhão de pessoas de todos os cantos do Brasil e do exterior visitam à cidade em agosto para conferir de perto a adrenalina que corre solta na arena.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto