Nem Te Conto

Agora noivo, Ronaldinho expulsa cafetina dos jogadores de festa em sua mansão

Segundo amigo do jogador, ele não quer saber de bagunça

Agência O Globo

Quem é do mundo da bola, leia-se jogadores, empresários e parceiros, conhece uma moça de Duque de Caxias que já ganhou o apelido de cafetina dos boleiros, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

A morena age como amiga dos craques ou ex-craques e sempre está cercada de moças jovens e bonitas, entrando em festas nas mansões. Só que com Ronaldinho Gaúcho não deu muito certo.

Agora noivo, Ronaldinho Gaúcho expulsa cafetina dos boleiros de festa em sua mansão Foto: reprodução/instagram

“Ela até tentou se chegar, mas quem anda com ele achou estranha essa amizade muito rápida”, conta um dos amigos de R10. Numa das festas que deu, a tal cafetina entrou de penetra. Quando Gaúcho viu, mandou expulsá-la na hora.

A motivação não partiu apenas dos amigos. Como se sabe, Ronaldinho Gaúcho é agora noivo apenas de Beatriz Souza e não quer saber de bagunça. “Ainda mais na casa dele, que é mais discreto que outros ex-jogadores”, diz a fonte.

Ronaldinho Gaúcho completou esta semana 39 anos e deu uma festa em sua mansão, com direito a roda de samba e ele tocando. A tal ex-amiga não foi convidada e não tentou entrar desta vez.