Nem Te Conto

Agradecimento: Pocah doa 15 toneladas de alimento para comemorar 15 milhões no Instagram

Cantora fez doações para instituições sociais e escolas de samba do Rio de Janeiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta sexta-feira (18), a cantora Pocah percorreu comunidades do Rio de Janeiro para fazer a doação de 15 toneladas de alimentos. Ação foi pensada em comemoração aos 15 milhões de seguidores conquistados no Instagram e contou com a parceria da rede de supermercados Prezunic. 

Os alimentos foram doados para famílias carentes vinculadas a duas instituições sociais e duas escolas de samba: a GRES Acadêmicos do Grande Rio (em Duque de Caixas, onde nasceu), GRES Beija-Flor de Nilópolis, Programa Social Crescer e Viver e Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI+. 

“Quero devolver ao público tudo de bom que tenho recebido, se possível, sempre em forma de boas ações e estou fazendo questão de mostrar para que outras pessoas que possam e tenham condições, se sintam incentivadas a fazer também. A pandemia ainda está aí e há milhares de famílias precisando do básico. Sei que é pouco e tenho consciência que deveria haver um planejamento de políticas públicas focado nessa situação, mas as pessoas têm fome e precisam comer hoje”, afirmou a ex-participante do BBB21.