Nem Te Conto

Agressão, noivado, término e novo amor: Confira a semana dos famosos

Saiba de tudo que aconteceu entre os dias 19 e 23 de junho

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Ficou preocupado arrumando a mala para curtir o São João e não pode acompanhar a vida dos famosos? Não se preocupe, o Nem Te Conto preparou um resumão da semana, de 19 a 23 de junho, para você ficar atualizado. A notícia que mais chocou o público foi o término de um dos casais mais queridos entre o público, ainda teve gente insatisfeita com a forma física, novo amor, noivado e mais uma saia justa envolvendo Ana Maria Braga. Ficou curioso? Confere aí:

(Reprodução: Instagram/ AgNews)

Noivado: Eles disseram SIM! Após diversos boatos de que Camila Queiroz e Klebber Toledo haviam noivado em segredo, o ator finalmente compartilhou a novidade com os fãs em seu perfil no Instagram. Os pombinhos já estão até pensando no casamento, que deve acontecer no final do ano. 

Acabou: Para a tristeza dos fãs, Neymar confirmou na última quinta-feira (22) o fim do relacionamento com Bruna Marquezine. De acordo com amigos do casal, que reatou o namoro no início de 2016, brigas entre os dois teriam sido o principal motivo para o término. Se de um lado há término, do outro parece que o nascimento de Madalena só aproximou Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, segundo o jornal 'Extra', o ex-casal se mudaram para a mesma casa. 

Transformação: Enquanto Xuxa e Wanessa Camargo declaram estar insatisfeitas com o corpo e pensam até em pedir ajuda ao bisturi, Alcione surpreendeu ao surgir com uma silhueta mais magra no último final de semana.

Novo amor: Parece que o coração de Anitta já tem um novo dono. A funkeira que passou perrengue ao gravar no Marrocos com a drag brasileira Pabllo Vittar, teve seu nome ligado a um empresário carioca nos últimos dias. Até o momento a cantora não desmentiu as notícias. Será que está rolando?

Polêmica: Dudu Camargo foi o centro das atenções nesta semana. Após levar um fora da atriz Maísa Silva durante o jogo dos pontinhos, no Silvio Santos, o apresentador da emissora teve seu nome ligado a uma história de agressão. Segundo o rapaz que fez um desabafo nas redes sociais ele seria ex-namorado de Dudu e teria vivido um relacionamento abusivo com o apresentador, chegando a ser acusado de 

Saia-justa: Ana Maria Braga não vem tendo sorte para o ao vivo. Após virar meme por ter sua comida rejeitada por Taís Araújo, a apresentadora recebeu uma bronca durante um quadro do 'Mais Você' por ligar para o número errado. 

Surpresa: Já no clima de São João, Solange Almeida surpreendeu quem estava no Aeroporto Internacional de Salvador. A baiana desembarcou na capital e deu uma palhinha do será o período de festa junina para ela.

Briga: O ex-integrante da banda Restart, Pe Lanza voltou a ser assunto na mídia. O programa 'Balanço Geral', da Record, divulgou que o cantor e a namorada, Gabriela Merjan, estão sendo acusados de agredir a mãe do músico, Leni de Cássia Lanza.

Retorno: Ana Paula Arósio pode estar muito perto de voltar a ativa. Longe das telinhas desde 2010, quando atuou na série "Na Forma da Lei", vem recebendo grandes investidas da Globo para voltar a atuar.

Rompimento: Tony Ramos rompeu seu contrato como garoto-propaganda da Friboi, uma das marcas da JBS. O ator recebia cachê de cerca de R$ 5 milhões, segundo publicado nesta terça-feira (20) na coluna Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo.