Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Aí você quer me matar', diz Ivete sobre ser tema de aniversário

Além do trio, a camisa e o bolo da festa traziam o rosto da cantora para mostrar o amor e admiração da fã perante sua diva

Redação iBahia • 29/04/2018 às 16:08 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O esperado dia do retorno da cantora Ivete Sangalo chegou. Após tirar um tempo para cuidar das gêmeas Helena e Marina, em licença maternidade, a artista volta com tudo neste domingo. Nas redes sociais, Ivete já mostrou que está animada. Em meio a vários tuítes, ela respondeu uma jovem que fez uma festa temática em homenagem à própria cantora. "Aí você quer me matar! Que fofura!", escreveu Ivete, colocando vários emojis de coração no post.
Foto: Reprodução | Twitter
"Aloooow @ivetesangalo da uma olhadinha nisso aqui mulher", disse a fã Laura, que no Twitter usa o perfil @TeLoveIS, ao compartilhar as fotos inicialmente publicadas no último dia 16 de abril.
Foto: Reprodução | Twitter
"Melhor aniversário? Sim ou claro? Vou lembrar e guardar essa felicidade pro resto da vida Alooooow @ivetesangalo amo tuuuuu", registrou a fã no post com as imagens, que mostram até mesmo uma miniatura de trio elétrico em cima da mesa, perto dos salgadinhos.
Além do trio, a camisa e o bolo da festa traziam o rosto da cantora para mostrar o amor e admiração da fã perante sua diva.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto