Nem Te Conto

"Ainda não tem previsão de alta", diz mãe de Jorge Fernando após internação do diretor

O diretor está internado desde terça-feira para tratar de uma inflamação no pâncreas

Agência O Globo

Mesmo de casa, a atriz Hilda Rebello está acompanhando a melhora do filho Jorge Fernando, que está internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, desde esta terça-feira para cuidar de uma inflamação no pâncreas. Segundo Hilda, Maria Rebello, filha dela, está acompanhando o irmão de pertinho: “Eu sou a mãe velha e ela, a mãe nova”. 

— Ele está bem, só um pouco sonolento, porque está sendo sedado para dormir. Ainda não tem previsão de alta, porque está fazendo alguns exames — comentou Hilda, que acredita que o filho agora terá que controlar mais o que come: — Tem muita doença que a gente tem por comer o que não pode. E estou falando de mim também. Ele come muito e de tudo, vai ter que ser mais cuidado.

De acordo com o boletim médico, Jorge Fernando continua internado em observação. Veja abaixo a nota completa:

“O Hospital Samaritano (Botafogo) informa que o ator e diretor Jorge Fernando deu entrada na instituição ontem (4/10), com queixa de dor abdominal. Após avaliação clínica e realização de exames, foi diagnosticada uma inflamação no pâncreas. O paciente permanece internado em observação, com quadro de saúde estável. Hospital Samaritano”.