Nem Te Conto

'Ainda somos noivos', revela Léo Santana sobre relacionamento com Lore Improta

Cantor é destaque da revista Quem e revelou seus segredos da vida pessoal e profissional

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Léo Santana é destaque da revista Quem e revelou seus segredos da vida pessoal e profissional. O pagodeiro, que tem o apelido de Gigante, afirmou que após ter reatado o relacionamento com Lorena Improta, para ele, o noivado continua de pé. 

Foto: Reprodução | Instagram
"Na minha cabeça, ainda somos noivos. A gente deu uma pausa e voltamos do mesmo lugar. A aliança ainda está lá. Só não estamos usando. Agora, definitivamente, nós temos que casar. Já foi. Chega dessas idas e vindas. Nós evoluímos muito como casal e profissionais também", disse.

"Eu defendo e apoio o trabalho dela. Inclusive, eu fui um dos idealizadores do trabalho infantil dela. A gente vai evoluindo constantemente. Não sei se essas separações foram também por imaturidade de ambos. Ela foi a minha primeira namorada que eu assumi publicamente e apresentei para a família. Então, eu errei muito de fato, por imaturidade e não ser compreensivo. E ela também", afirmou Léo. 

Ainda segundo a entrevista, o artista revelou que a vontade de ser pai é grande e já torce para que isso aconteça em breve. "Desejo muito ter filhos. Quero ter três, como os meus pais. Eu tenho 30 anos e já sinto que estou na hora. Só que Lore fez 24. Ela está muito focada na carreira. Mas a gente tem que arranjar um tempinho para focar nisso", pontuou.


Recentemente, uma publicação no Instagram de Lore Improta causou alvoroço nas redes sociais por causa de um pequeno 'detalhe' na foto que Léo aparece de sunga. O pagodeiro afirmou que, por conta maturidade, evoluiu muito e não discute mais com as pessoas na internet. 

"Inverdades me tiram do sério. Antes, eu me incomodava muito. Batia boca, respondia. Chegou uma hora que eu deixei tudo de lado, porque eu vi que não tinha fim. A maturidade me fez perceber que essas coisas são bobas e não vale a pena eu me estressar. Agora quando é zoeira eu levo na esportiva. No lance da sunga, que fui zoado recentemente, eu fui o primeiro a tirar sarro. O Tirulipa me mandou mensagem e tudo. Eu não tinha visto o post, porque a gente estava em Fernando de Noronha e o sinal de celular lá não é legal. Eu fui vendo os prints das montagens sem entender. Aí, eu disse: ‘Quem postou essa foto? Aí, eu fui ver que foi a Lorena. Ela estava o tempo todo na praia nessa zoeira. Aí, eu postei uma foto sem camisa antes de dormir. E ela disse que era desnecessário. Eu apaguei", finalizou.