Nem Te Conto

Alberto Cowboy, vilão do 'BBB 7', lançará DVD em maio

O ex-brother revelou que a carreira de músico lhe rendeu bons frutos nos últimos anos

Da editoria Gente & Variedades

Como esquecer de um dos maiores vilões de todos os tempos do 'Big Brother Brasil'? Pois bem, o cowboy Alberto está de volta, mas agora com uma nova profissão. Quem não se lembra, enquanto esteve confinado, o rapaz vivia cantarolando dentro da casa. Após deixar o reality, Alberto recebeu vários convites para fazer show e, a partir daí, iniciou sua carreira musical.


"A partir daquele momento, fui convidado para fazer shows em diversos lugares", relembra ele, em entrevista à coluna TV e Lazer, do jornal 'Extra'. E se engana quem pensa que parou por aí. Apesar de ter ficado sem tocar no último ano, Alberto retorna com tudo nesse ano e já tem planos para lançar seu primeiro DVD.


"Dei uma estagna ano passado e passei a me dedicar apenas à minha empresa de eventos e a ganhar dinheiro como contador. Agora não pretendo parar. Estou desfazendo minha sociedade com a empresa de eventos e me dedicando cem por cento à música. Vou contudo e estou preparando um DVD para ser lançado em maio, em Belo Horizonte", adianta.


Sobre a imagem de mau que criou durante o programa, o ex-BBB disse que conseguiu se desfazer do título. "Não acho que fiz algo para ser vilão, apenas defendi a minha opinião, mas acho legal esse título. Consegui marcar no programa. É claro que essa fama atrapalha um pouco, pois nenhuma empresa quer a sua imagem associada a de um vilão, mas no geral, não sofri problemas com isso. A fama de mau passou", avalia.


Alberto disse ainda que o relacionamento que teve com Bruna, que se iniciou ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil, terminou logo após os dois deixarem o programa. "Terminamos numa boa e não teve nada a ver com o fato dela ter virado religiosa. Ela já era religiosa quando namorávamos. O romance acabou depois que ela decidiu se mudar de estado", completa.