Nem Te Conto

Alcione surpreende ao surgir 20 kg mais magra no 'Domingão do Faustão'

Cantora passou por uma reeducação alimentar após procedimentos cirúrgicos em 2016

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
A internet não deixou passar o físico mais magro de Alcione durante a apresentação da cantora no último domingo durante o Domingão do Faustão. A sambista foi uma das convidadas para participar do programa no quadro 'Ding Dong' e mostrou um corpo 20 kg mais magro em um look pra lá de sensual envolvendo muito brilho e transparência.
(Reprodução: TV Globo)
Marrom já havia apresentado uma silhueta mais enxuta durante o Carnaval. A carioca mudou seus hábitos alimentares em 2016 após passar por um cateterismo e uma angioplastia. Depois do procedimento, a cantora passou a ficar mais atenta ao cardápio precisando cortar gorduras, refrigerantes e manter um olho na glicose.
Antes e depois da cantora (Reprodução: Instagram)
Na web, os internautas ficaram surpresos com a mudança de visual e elogiaram a cantora. "Alcione emagreceu e já tacou uma transparência e pernas de fora no look. Arrasou!", brincou um. "Alcione está magrinha. Meu Deus, parece musa fit", disse outro. Em entrevista ao portal R7 em maio deste ano, Marrom contou que a mudança fez bem ao seu corpo e a deixou mais disposta. "Achei ótimo e digo, uma pessoa com saúde é feliz... Pode trabalhar, passear, enfim, acordar todos os dias agradecendo a Deus!", declarou.