Nem Te Conto

Alec Baldwin se pronuncia sobre acidente que matou diretora: 'Meu coração está partido'

Ator disparou arma cenográfica que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ator Alec Baldwin, de  63 anos, fez o primeiro pronunciamento sobre o acidente que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. Na última quinta-feira (21), o artista gravava o longa 'Rust' quando disparou uma arma cenográfica, causando uma morte e deixando uma pessoa ferida. 

No Twitter, Alec escreveu: "Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu".

O ator ainda contou que está em contato com a família da vítima. "Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna", disse. 

Quem é Alec Baldwin

Alec Baldwin é um ator, produtor e escritor de Hollywood. Com uma carreira consagrada, Alec conta com indicação ao Oscar, Globos de Ouro e produções que vão da comédia ao drama. Além da dramaturgia, o artista é vegetariano e ativista de causas animais, colaborando com diversas ONGS.  

Alec Baldwin com esposa e filhos | Reprodução: Instagram

O sobrenome Baldwin, inclusive, é bastante conhecido no cinema: os quatro irmãos, Daniel, Alec, William e Stephen, são atores. Outra integrante da família é a modelo Hailey Bieber, esposa do cantor Justin Bieber. Hailey é sobrinha de Alec e parou de usar o sobrenome 'Baldwin' após o casamento. 

Na vida pessoal, Alec é casado com a instrutora de yoga Hilaria Thomas, com quem tem cinco filhos com idades entre 8 e 1 ano. O artista também é pai de uma jovem de 25 anos, fruto do seu primeiro casamento.