Nem Te Conto

Além do Verão: outros momentos em que Tony Salles bombou na mídia

Cantor tem comandado ensaio badalado nos fins de semana de Salvador

Guinho Santos (guinho.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Os ensaios do Parangolé estão bombando nos fins de semana. Tony Salles tem recebido diversos convidados especiais a cada edição e, no próximo domingo (27), não vai ser diferente. Mas a gente relembra aqui outros momentos que o cantor de pagode causou também, seja na vida pessoal ou na carreira. Confira: 

Que parangolé, ein?


Muitos podem não se recordar, mas o pagodeiro já mostrou o corpo como veio ao mundo, ao posar completamente pelado para a revista G Magazine. A sessão de fotos aconteceu no ano de 2009, em uma praia baiana, e contou com a presença da esposa Scheila Carvalho acompanhando tudo de pertinho. Nas imagens, Tony exibiu todo seu atributo, de frente e verso. 'O Tchan da Scheila Carvalho', dizia a chamada da publicação.

Fase difícil


Em 2017, Tony passou por um momento complicado. O músico foi internado em um hospital de Salvador com diagnóstico de malária. Na ocasião, ele chegou a passar por uma cirurgia para conter uma hemorragia causada por complicações da doença. "Não passamos por nenhum sacrifício à toa, tudo tem um propósito, e que hoje eu venci essa luta pela glória de Deus", disse o cantor na época.

Estreia em grande estilo


Com a saída de Léo Santana, coube a Tony assumir os vocais do Parango, em 2014. Para começar já com o pé direito, ele trouxe um CD novo com o hit que viraria sucesso posteriormente, o 'Thuco no Tchaco'.


Gêmeos?


Em 2018, Tony surpreendeu seus seguidores ao fazer um post com o filho mais velho, Maurício - a mãe do rapaz engravidou após passar uma única noite com o cantor, que na época tinha 15 anos. O que chamou a atenção foi justamente a semelhança entre os dois. "Menino, não sabia que você tinha outro filho. Sua cara", "Parecem irmãos" e "Sua xerox", foram alguns dos comentários.  

Como assim?


Por falar em filho, o baiano causou também ao fazer uma revelação sobre sua intimidade. Em 2015, nos bastidores do 'Paparazzo', Tony contou que perdeu a virgindade quando ainda era criança. "Eu tinha 9 anos e foi uma empregada da minha mãe que me seduziu. Ela tinha 15 anos. Foram duas vezes com ela. Não fazia ideia do que era. Só sabia que era uma brincadeira gostosa. Só me dei conta de que era sexo mais tarde. Na fase de criança achava isso normal. Não tinha coragem de contar para minha mãe. Vim ter uma visão diferente do que foi isso depois de adulto. Isso foi um abuso sexual, sim", contou na ocasião. 


Para quem quiser curtir a última edição do Ensaio do Parango, o evento acontece no próximo dia 27, na Arena Fonte Nova. O show vai contar com Devinho Novaes, Lambasaia, Dilsinho e participação de Denny Denan. Os ingressos estão à venda loja Salvador Tickets (2º piso do Shopping da Bahia) e variam entre R$ 50 e R$ 150.