Nem Te Conto

Alessandra Veiga, a gata do Louro José, fala sobre tatuagens: "não paramos por aí"

Alessandra conta que Tom foi o primeiro a desenhar no corpo a história dos dois

Agência O Globo
- Atualizada em

O amor tatuado de Tom Veiga e da mulher, Alessandra Veiga, está rendendo nas redes sociais. O intérprete do Louro José, no “Mais você”, ostenta no corpo cinco tatuagens em homenagem à empresária, que avisa: “Vamos renovar nossos votos em Las Vegas, em julho. Ainda não falamos sobre uma tatuagem, mas dez anos merecem uma comemoração. Quem sabe mais uma. Não paramos por aí”.


Alessandra conta que Tom foi o primeiro a desenhar no corpo a história dos dois. O rosto da mulher no braço esquerdo foi feito quase dois anos antes dela tatuar nas costas o rosto dele. “Não era receio. Nunca pensei que um dia poderia me separar. Não passa isso pela nossa cabeça. Se um dia acontecesse, o Tom teria que arrancar o braço”, brinca ela.

 

Se a tatuagem não pôs medo em Alessandra, o início do namoro a deixou estática. “Nos vimos a primeira vez num restaurante em pelotas. Ele estava lá com a produção do programa e quando me viu já disse que precisou viajar tanto para encontrar a mulher da vida dele. perguntei: ‘Quanto você bebeu?’”, conta: “Doze dias depois, eu pousava em São Paulo para encontrá-lo. O Tom me levou para uma festa na casa da Ana Maria Braga e me pediu em casamento, com anel comprado e tudo”.


O casamento aconteceu em 2006, em São Paulo, e as tatuagens só foram aumentando. “A última foi um símbolo do infinito”, diz Alessandra, que tem um casal de filhos com Tom Veiga, que possui outros dois casal do primeiro casamento.