Nem Te Conto

Alexandre Borges dá detalhes sobre vida de solteiro aos 55 anos: ‘Sossegado’

No momento, o ator está aproveitando o isolamento social para cuidar da mãe

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Aos 55 anos, Alexandre Borges está vivendo uma vida bem tranquila no litoral de São Paulo, ao lado da mãe, dona Rosca, que sofreu um AVC e é portadora de Alzheimer. Filho único, o ator aproveitou o isolamento social, gerado pela pandemia da Covid-19, para se dedicar à matriarca.

"Antes de o isolamento social começar, já estava cuidando da minha mãe em Santos. Ela teve um AVC e começou a desenvolver Alzheimer. Larguei tudo para cuidar dela. Faço todas as tarefas de casa e cuido dela com o maior prazer do mundo. Acabou que o não trabalhar veio em um momento oportuno para mim", contou em entrevista à Quem.



Solteiro, o seu último relacionamento foi com a fotógrafa Tatiana Coelho. Recentemente, ele virou assunto ao dar uma “flertada” em Joelma, durante as gravações dos Altas Horas. "Vocês não podem perder a Joelma. Joelma tá gata! Muito gata! Conseguiu se recuperar muito bem mesmo", exaltou ele, ao convidar seus fãs para assistirem ao programa.

"Já queriam me casar com ela. Estava muito feliz com o Serginho (Groisman). Foi a primeira vez que voltei a São Paulo depois de um ano isolado com a minha mãe. Eu vi a Joelma, elogiei mesmo, cantei, brinquei. Tem que colocar as mulheres para cima. A Joelma é uma guerreira, mulher que admiro muito. Ela está aí lançando coisas novas", elogiou.

Ao falar sobre a solteirice, o galã destacou: "Estou curtindo minha solteirice. Estou bem comigo mesmo, curtindo minhas coisas, meu trabalho. Estou muito sossegado com isso".