Nem Te Conto

Alexandre Frota ironiza processo movido por Túlio Gadêlha: 'ele deve estar com xanafobia'

Através do Twitter Frota se defendeu das acusações de xenofobia e causou polêmica

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
“Achei que fosse o Júnior irmão da Sandy na foto com a Lacrátima. Eu nem sabia que ele era deputado, achei que só namorasse a Fátima”, escreveu na rede social.
Não satisfeito, Frota continuou: "Nem como namorado da Fátima da Globo ele conseguiu aparecer tanto quanto processar o Frota. O menino prodígio de Lula quer confusão, será que a Fátima perdeu o encanto?".
Ao finalizar os comentários, Alexandre Frota ironizou o episódio: "O namorado da Fátima disse que eu sou xenófobo, não sou. Ele deve estar com xanafobia (sic) e tá de onda para o meu lado. Triste isso”.
Relembre
O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, informou em suas redes sociais, que acionou a Justiça contra o deputado feral eleito por São Paulo, Alexandre Frota (PSL), em uma denúncia por xenofobia. Eleito deputado de Pernambuco, Gadêlha apresenta um tuíte da conta oficial de Frota, de 25 de dezembro, no qual o político responde “só podia ser de Pernambuco” para um usuário que o descreve como 'ator pornô que não paga a pensão do filho'.