Parece que a confusão entre Túlio Gadêlha e Alexandre Frota está longe de acabar. Após o namorado de Fátima Bernardes processar Frota por xenofobia, o deputado federal atacou Gadêlha no twitter.
Veja mais
-
Túlio Gadelha e William Bonner assistem apresentação de Fátima Bernardes
-
Após viagem com Fátima Bernardes, Túlio Gadelha descobre doença grave
-
Namorado de Fátima Bernardes fala de viagem em casal e faz mistério com o destino
-
Após ser condenado a pagar multa para Jean Wyllys, Alexandre Frota debocha em vídeo
-
Alexandre Frota é condenado por difamação contra Jean Wyllys
-
Alexandre Frota revela que já sentiu atração por homens

“Achei que fosse o Júnior irmão da Sandy na foto com a Lacrátima. Eu nem sabia que ele era deputado, achei que só namorasse a Fátima”, escreveu na rede social.
Não satisfeito, Frota continuou: "Nem como namorado da Fátima da Globo ele conseguiu aparecer tanto quanto processar o Frota. O menino prodígio de Lula quer confusão, será que a Fátima perdeu o encanto?".
Ao finalizar os comentários, Alexandre Frota ironizou o episódio: "O namorado da Fátima disse que eu sou xenófobo, não sou. Ele deve estar com xanafobia (sic) e tá de onda para o meu lado. Triste isso”.
Relembre
O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, informou em suas redes sociais, que acionou a Justiça contra o deputado feral eleito por São Paulo, Alexandre Frota (PSL), em uma denúncia por xenofobia. Eleito deputado de Pernambuco, Gadêlha apresenta um tuíte da conta oficial de Frota, de 25 de dezembro, no qual o político responde “só podia ser de Pernambuco” para um usuário que o descreve como 'ator pornô que não paga a pensão do filho'.