Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Alexandre Frota tem perfil no Twitter suspenso

Ator acusou rede social de se opor aos seus pensamentos de direita

Redação iBahia • 16/08/2017 às 14:03 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
(Reprodução: Twitter)
Alexandre Frota teve seu perfil no Twitter suspenso na última terça-feira (15). O EXTRA procurou a rede social que informou que "não comenta sobre contas específicas" e que os usuários que não seguirem os pontos especificados nas regras do Twitter estão sujeitos a bloqueio temporário ou suspensão permanente.

O ator usou seu perfil em outra rede social para acusar uma funcionária do Twitter de ter ameaçado derrubar contas que se opõem à ideologia de esquerda. Ele compartilhou uma mensagem que teria recebido em que a funcionária pede que ele repense "seu discurso de ódio".

As regras do Twitter dizem que a rede social não tolera comportamentos que ultrapassem a barreira do abuso, incluindo comportamentos que usem abuso, intimidação ou medo para silenciar a voz de outro usuário. O regulamento diz ainda que os usuários não podem promover violência, ataques diretos ou ameaças contra outras pessoas baseado em raça, etnia, deficiência, nacionalidade, orientação sexual, gênero, identidade de gênero, religião, idade ou doença. A rede social também não permite contas cujo propósito é incitar o ódio contra pessoas baseado nessas categorias.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto