Nem Te Conto

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel são batizados juntos em igreja evangélica

Casal se emocionou durante cerimônia

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O jogador Alexandre Pato e a apresentadora Rebeca Abravanel foram batizados em uma igreja evangélica neste fim de semana. Nas redes sociais, o casal compartilhou registros da cerimônia e mostrou o quanto os dois estavam emocionados.


"O batismo é quando nascemos para uma vida nova em Cristo, quando as portas do céu se abre para nós. Ele que nos leva para a salvação, seguindo a vontade de Deus em nossas vidas. A Deus confio minha vida e a ele me entrego através da abençoada celebração do batismo. Eu quero por um ‘ponto final’ na minha vida velha e começar tudo de novo. Quero, com Cristo, ressurgir para uma vida nova. Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém", contou ele sobre a cerimônia realizada em igreja já frequentada por famosos como Justin Bieber, Bruna Marquezine e Kaká.


As especulações de que o craque, de 29 anos, e a apresentadora, de 38, formavam um novo casal surgiram no início de dezembro, quando eles foram vistos juntos em um shopping de São Paulo. Eles assumiram apenas no fim do ano passado, quando viajaram juntos para passar o Réveillon em Trancoso, na Bahia.