Nem Te Conto

Alfinetada? Ivete elogia Ludmilla em bastidor de premiação; veja vídeo

Cantora parabenizou funkeira que levou título no 'Prêmio Multishow'

Agência O Globo
Ivete Sangalo concorreu na categoria de melhor cantora do ano do prêmio Multishow com Ludmilla, que saiu vitoriosa. Nos bastidores do evento, a baiana era só elogios e afirmou que a funkeira era "cantora mesmo", sem playback. No Rock in Rio, início da briga entre Anitta e Lud, a poderosa foi criticada por uma apresentação marcada pelo uso do playback. Seria uma alfinetada?
— Cantora mesmo, sabe cantora? Não é negócio de ‘pleura’ (playback) não. Na hora de gravar, ela canta. Tem uma performance e uma atitude que é transformadora.
Toda a confusão entre Anitta e Ludmilla começou justamente quando Ivete cantou o hit "Onda diferente" durante seu show no Rock in Rio. Ludmilla comemorou o fato da baiana cantar sua composição, e foi atacada por fãs de Anitta nas redes sociais. A canção acabou levando na terça-feira o prêmio de Música Chiclete do Ano, na premiação.
O hit foi gravado por Ludmilla, Anitta, o rapper americano Snoop Dogg e o produtor carioca Papatinho. A namorada de Brunna Gonçalves se revoltou com a ex-amiga por conta dos direitos da composição da música e chegou a tirar a poderosa da lista de compositores, alegando que a música estava pronta quando Anitta a recebeu para gravar participação.
Apesar de fazer parte de seu último CD "Kisses", Anitta não subiu ao palco para receber o prêmio, que foi entregue a Papatinho e Ludmilla. Ao pegar o microfone, a cantora foi recebida com vaias e gritos de “Anitta!” por parte da plateia. Em resposta às vaias, Ludmilla literalmente rebolou em direção aos fãs de Anitta.