Nem Te Conto

Alice Wegmann relembra primeiro encontro com Sandy: 'Me infiltrei no Projac'

Na época, Wegmann nem sonhava ainda nem sonhava em ser atriz

Agência O Globo
- Atualizada em

Com uma estrada de 30 anos de carreira, Sandy e Junior conquistaram uma legião de fãs. Inclusive famosos! Só que, como estão há 12 anos separados, é curioso ver os artistas relembrando momentos de tiete quando ainda eram crianças — e ainda desconhecidos! Como já virou tradição reservar as quintas-feiras para relembrar um momento marcante do passado com a hashtag #TBT (throwback thursday) nas redes sociais, Alice Wegmann conta detalhes de quando realizou o sonho de conhecer Sandy, aos 7 anos.

Foto: Reprodução | Instagram 

— A foto com a Sandy foi num dia em que fui a um "Domingão do Faustão". Eu nem pensava em ser atriz ainda. Eu fazia ginástica olímpica na época. Eu fui com uma amiga. Acho que era uma pizza para o lançamento da novela "Celebridade". E aí, dentre as pessoas no camarim, estavam Sandy e Junior. Eu fui para vê-los, na verdade — conta a vilã Dalila de "Órfãos da Terra".

Alice, que só ficou famosa oito anos depois, quando fez "A vida da gente", contou com a ajuda da mãe de uma amiga, que trabalhava no Projac (hoje, Estúdios Globo).

— Eu me infiltrei lá no Projac para conhecê-los (risos). Foi a realização de um sonho porque eu ia a todos os shows deles no Rio. Eu amava, era viciada. Cantava todo dia no karaokê da minha casa. Sempre tive essa paixão por eles na minha infância. Então, quando conheci os dois no camarim, foi exatamente isso: a realização de um sonho meu quando eu era pequena — diz Alice, que ainda lembra um detalhe do dia em que tirou foto com Sandy: — O cabelo dela estava cheiroso demais!