Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Alice Wegmann toma queda em casa e passa por cirurgia

Atriz recebeu apoio de amigas após acidente

Redação iBahia • 10/08/2020 às 17:06 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Alice Wegmann revelou um grande susto que passou dentro da própria casa. A atriz sofreu uma queda e precisou passar por uma cirurgia após romper dois ligamentos. Ela publicou uma foto e comentou sobre o assunto.

Na foto, um buquê de flores entregue por amigas da atriz, onde desejam "uma ótima e rápida recuperação". "É bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado, a gente não tá só no mundo - vai passar, tudo passa, mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa", disse Alice na legenda.

"É simples e lindo e me emocionou pelo óbvio: existe sempre algo mais, existe sempre o outro, existe beleza nas coisas, e é isso que me mantém acesa. amo vocês muito, obrigada por tanto carinho e amor", completou a atriz.

Ver essa foto no Instagram

o contato físico faz falta, é verdade, mas essa pandemia só reafirmou o que penso e sinto a respeito de amizade. é bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado, a gente não tá só no mundo - vai passar, tudo passa, mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa. tomei um tombo em casa, caí feio, rompi dois ligamentos, operei. e hoje ganhei esse buquê de amigas sábias que estão na minha vida há 10 anos ou mais. é simples e lindo e me emocionou pelo óbvio: existe sempre algo mais, existe sempre o outro, existe beleza nas coisas, e é isso que me mantém acesa. amo vocês muito, obrigada por tanto carinho e amor.

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em 10 de Ago, 2020 às 11:07 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto