Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Aline Dias dá à luz ao primeiro filho: 'maior papel da vida'

Bernardo, fruto do relacionamento da atriz com Rafael Cupello, nasceu de parto normal no Rio de Janeiro

Redação iBahia • 02/11/2017 às 10:17 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aline Dias já é mamãe! A atriz celebrou através das redes sociais a chegada do pequeno Bernardo, seu primeiro filho, que nasceu na quarta-feira (1). "Foi quando Deus olhou pra mim e disse: "vai lá filha, cumprir o seu maior papel da vida, o de ser MÃE'", compartilhou a bela em seu perfil no Instagram.
(Reprodução: Instagram)

Fruto do relacionamento com Rafael Cupello, Bernardo nasceu na Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria da atriz, o bebê veio ao mundo de parto normal pesando 3,05 kg e medindo 47 cm. Aline se preparou para a chegada do primogênito com aulas de pilates durante a gestação para auxiliar no momento do nascimento.

Nas redes sociais os fãs parabenizaram a atriz pela maternidade. "Parabéns Minha linda pelo bebê", comentou uma internauta. "Parabéns e que Deus guarde e guie cada passo dele", escreveu outra. "Meu Deus do céu, eu to muito feliz por você meu amor, eu sei o quanto você esperou por esse momento lindo", disse uma fã.

Ainda está cedo para ensaiar uma volta a TV, porém a gata garantiu que não irá abandonar o trabalho após o nascimento do filho. Em entrevista ao 'Purepeople' a jovem afirmou que uma criança não atrapalha a carreira de ninguém, porém é necessário um tempo maior de dedicação a família neste momento. "Eu vou me afastar agora pra me dedicar ao meu filho, mas tenho certeza que vou voltar tranquilamente quando for a hora".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto