Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Aline Riscado e Felipe Roque terminam namoro, diz colunista

No último dia 13, a dançarina e atriz festejou seu aniversário, mas os fãs começaram a desconfiar que a relação dos dois já estava afetada

Redação iBahia • 24/10/2018 às 11:33 • Atualizada em 28/08/2022 às 5:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Parece que o namoro de Aline Riscado e Felipe Roque chegou ao fim. De acordo com o colunista Leo Dias, fontes ligadas ao casal dizem que os dois já não estão mais juntos há pelo menos duas semanas e que ciúmes por parte de Aline teria motivado o término.

Foto: AgNews
Nos perfis de Aline e Felipe nas redes sociais não existem mais fotos do casal, mas eles continuam seguindo um ao outro. Ainda segundo Leo Dias, Felipe Roque, que foi procurado, preferiu se manter em silêncio: "não quero dar declaração da minha vida pessoal nesse momento."

Em seu Instagram ele publicou a frase "A gente rasteja e se tortura por estar apaixonado, mas quando é amor não precisa pedir, não precisa forçar, apenas dá certo."

No último dia 13, a dançarina e atriz festejou seu aniversário, mas os fãs começaram a desconfiar que a relação dos dois estava afetada, porque na festa, Aline postou vídeos com diferentes pessoas, menos com Felipe.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto