Nem Te Conto

Aline Riscado nega que substituirá Viviane Araújo no Salgueiro: 'Quero paz'

Musa fitness afirma que está mais focada em cuidar da saúde

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A saída de Aline Riscado do cargo de rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel deixou uma brecha com relação a seu futuro no Carnaval. A musa teria sido considerada a queridinha para ocupar o posto de Viviane Araújo, rainha da Salgueiro. 

Em entrevista ao UOL, a dançarina negou os rumores e afirmou estar focada em sua saúde:

“Mais uma notícia falsa. Assim como na época em que fui convidada para ser rainha da Vila e inventaram que eu tinha pagado por isso. E era mentira. Não estou pensando em Carnaval. Estou me recuperando de uma cirurgia no joelho, e o que menos quero é que me envolvam nesse tipo de fofoca mentirosa de novo. Quero paz na minha vida e não quero tirar nada de ninguém, nunca quis”, disse Aline.

Ao ser procurado pelo UOL, o Salgueiro afirmou que a escola não pretende substituir Viviane Araújo. "Nesta gestão não existe nenhuma conversa para isso. Viviane é rainha e continuará sendo enquanto quiser".

A vontade de não ter mais Viviane como rainha de bateria seria da ex-presidente da escola, Regina Celi Fernandes Duran. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do 'O Dia', Regina teria falado abertamento sobre o desejo de substituir Viviane Araújo do cargo.

No Instagram, Regina Celi se pronunciou sobre a situação e disse não ter rejeitado a atriz: "Viviane tem uma história linda na nossa agremiação, e sempre caminhamos juntas".