Nem Te Conto

Alinne comenta foto com Gabriel Diniz: 'Não sei se vou partir hoje'

Nas redes sociais, alguns internautas compartilharam a imagem com comentários maldosos em relação à cantora

Agência O Globo
- Atualizada em

 Depois de ser alvo de piadas de mau gosto na internet por estar em uma foto com os cantores já falecidos Gabriel Diniz, Cristiano Araújo e Mr. Catra a cantora Alinne Rosa desabafou sobre o caso em uma postagem feita em seu Instagram.

"Eu não sei se vou partir hoje à noite ou daqui a 50 anos. Na verdade, eu nada sei. Tenho estado cada vez mais atenta. Me permitindo viver cada vez mais próxima à simplicidade.

Olhando pra minha existência como um presente", escreveu a cantora na legenda de uma foto em preto e branco.

Na mesma postagem a cantora que era amiga pessoal de Gabriel Diniz tentou alertar os seguidores sobre os ataques virtuais que podem machucar:

"Quero sentir tudo que for real. Quero despertar sentimentos reais em você e em mim. Somos nossa cura e também nossa doença. O mundo não precisa de mais pensamentos maus. Não morra envenenado. Olhe pra dentro de você. Olhe pra o que dói em você. Doeu aí? Dói aqui também. Somos feitos do mesmo molde. Você quer ser veneno ou antídoto? É hora de despertar! Antes que seja tarde. #empatia#despertar".

Foto: Reprodução

Nas redes sociais, alguns internautas compartilharam a imagem com comentários maldosos em relação à cantora Alinne Rosa que aparece na imagem. Um perfil no Twitter com mais de 30 mil seguidores escreveu na legenda da imagem: "Fica a dica aí: nunca tire foto com a Alinne Rosa".

Na manhã desta terça, a conta do Instagram do Mr. Catra, administrada pela viúva do funkeiro, Silvia Catra, repostou a imagem e escreveu: "Muita tristeza pra todos. Mais o mover de Deus ninguém explica a única coisa que temos certeza é que estão todos ao lado de Deus ....vivendo no reino da gloria... [sic]".