Nem Te Conto

Alinne Moraes se considera uma mãe tensa: "Rigorosa em excesso com rotina"

A atriz revelou ainda que apesar da pouca idade, o filho se incomoda com os pedidos de selfie dos fãs

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Prestes a estrear como a megéra Diana na novela Rock Story, Alinne Moraes divide a atuação com a maternidade. Mãe de Pedro, 2 anos, filho do relacionamento com cineasta Mauro Lima, a atriz se considera uma mãe 'tensa' e bastante preocupada com o pequeno, diferente da sua personagem na nova trama das 19h, mãe de Chiara, uma it-girl. 

Em entrevista ao site 'UOL', a bela afirmou que é bastante rigorosa com a rotina do filho. "Achei que eu fosse ser uma mãe muito mais tranquila e confesso que sou uma mãe um pouco tensa, rigorosa em excesso com rotina. Mas é como meu marido diz, a disciplina liberta também. E é o que eu posso ser como mãe, eu dou o meu melhor", contou. 

A atriz que é bastante tietada pelos fãs, ainda revelou ao site, que o garoto se incomoda com os pedidos de selfies feitos a mamãe. "Ele está numa fase, que é considerada a adolescência dos bebês e está aprendendo a se expressar, aprendendo seus limites, então ele também não curte muito quando sou chamada para tirar uma selfie. Mas parece que é assim, ele quer a atenção só para ele, até entender que eu trabalho com televisão, que as pessoas me conhecem e querem uma foto e isso faz parte", disse.