Nem Te Conto

Aloísio Chulapa afirma que traiu esposa com menor e subornou imprensa para abafar o caso

Ex-jogador é um dos participantes do reality show 'A Fazenda', da Record

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
O confinamento no reality show "A Fazenda" fez o ex-jogador Aloísio Chulapa falar sobre seu passado. Na última sexta-feira (28), ele revelou que teve um caso extraconjugal com uma menor de idade quando tinha 22 anos. Aloísio também disse que pagou suborno para jornalistas abafarem a situação.
(Foto: Reprodução / Instagram)
"Ela tinha 17 anos na época e ficava ameaçando se matar se eu não me separasse. Daí um dia tocaram minha campainha e era a mãe dela, falando pra eu descer que ela ia se jogar. Ela ficou lá pendurada, ameaçando que ia pular, e uma hora eu agarrei ela pra salvar. Ela voou pela sala, peguei ela pelo cabelo e arrastei para o quarto até chamarem o psicólogo. Passei quatro meses pagando jornalista, a imprensa toda pra não estourar", contou o ex-atleta.
Ainda de acordo com Aloísio, a esposa estava grávida na época e descobriu no mesmo dia. O caso aconteceu quando ele assinou com o Goiás em 1997.
"Eu até tinha falado que ia me separar, só falei pra ela esperar a minha esposa ter o nosso filho. Mas daí aconteceu isso. E depois piorou, nesse dia que ela ameaçou se jogar eu olhei pra baixo no prédio, tava lá o Corpo de Bombeiros e do lado a minha esposa olhando pra minha cara. Aí acabou, né", disse.