Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Alok brinca sobre ter endereço revelado: 'não vou mais ter paz'

DJ comentou ainda que as metas da live foram batidas e falou sobre o significado de seu nome

Redação iBahia • 04/05/2020 às 11:01 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O DJ Alok literalmente parou o trânsito nos quarterões próximos ao seu apartamento, em São Paulo, durante a live que fez para a Globo, no último sábado (02). Em seu perfil do Instagram, no domingo (03), o produtor musical disse que os vizinhos se divertiram com o show e as luzes de rave que saíam do seu imóvel, mas comentou que seu endereço acabou sendo descoberto.
"Agora, tem uma coisa também, eu não vou mais ter paz aqui. Agora todo mundo já sabe onde eu moro. Lascou! Estou rindo de nervoso. Foi uma doideira... o que foi aquilo ontem? Não sei o que eu faço agora, galera", brincou. Ele ainda contou que conseguiu alcançar as metas com a live. Alok também ressaltou o significado de seu nome.
“O meu nome tem dois significa: luz e fora deste mundo. Do fundo do meu coração, eu acredito que o meu propósito nesta vida é distribuir luz e a minha missão é iluminar. Usei o laser potente para simbolizar toda essa luz. E para mim o uso da tecnologia foi só para materializar os meus sentimentos. Quero distribuir luz para todos e ser esperança para vocês”, resumiu ele, que fez questão de agradecer aos vizinhos, amigos, familiares e fãs pela parceria e corrente solidária durante a quarentena do isolamento social do Covid-19.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto