Nem Te Conto

Alok desabafa sobre pressão após morte de Marília Mendonça: 'Pânico'

Segundo O DJ, o acidente de Marília lhe trouxe muitos gatilhos, que gerou uma crise de labirintite

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Alok fez um desabafo no Twitter sobre a pressão após a morte de Marília Mendonça. A cantora morreu no último dia 5, aos 26, vítima de um acidente aéreo. O DJ afirmou que fez muitos questionamentos depois do ocorrido. 

"Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto. 'Precisa postar sobre o vídeo clipe novo…", questionou ele. 

"Precisa postar entregas comerciais…', 'Precisa postar sobre os próximos shows…', 'Precisa fazer os próximos shows...'. Mas e se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos", afirmou ele.

Segundo Alok, o acidente de Marília lhe trouxe muitos gatilhos, que gerou uma crise de labirintite. "Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável", disse ele.

Alok seguiu o desabafo contando que, apesar do pânico e tristeza, conseguiu cumprir os compromissos e fazer os shows. No entanto, sentia o peso logo depois de as "câmeras desligavam".

"E como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado. É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês", desabafou o DJ.