Nem Te Conto

Alok rebate comentários preconceituosos de Roberta Miranda sobre o trabalho do DJ

"Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ?", perguntou Roberta no Twitter

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta segunda-feira (18), Alok resolveu responder os questionamentos de Roberta Miranda através do seu Stories do Instagram. A cantora utilizou o Twitter para postar vídeos da participação de Alok no Domingão do Faustão e perguntar aos seguidores como funciona o trabalho do DJ.

"Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ?", perguntou Roberta. "Fazer música?", disse um seguidor. "A música já está feita", replicou ela.

Foto: reprodução
Roberta continuou com a polêmica na rede social. "Perguntei: 'alguém pode me responder qual o trabalho do DJ?'. Resposta: 'apertar o botão'. Obrigada!. Já responderam logo: 'Roberta ataca Alok'. A Roberta não ataca este lindo, pois ele é casado [risos]", escreveu ela.

Para "alegria" dos fãs, Alok explicou calmamente como funciona o trabalho de um DJ. "Eu acredito que ela não falou isso com o intuito de me ofender, até porque ela parenta ser uma pessoa muito bem-humorada. Mas eu acho importante levantar esse ponto, porque tem muito preconceito em relação ao trabalho do DJ. Meus pais são DJs há mais de vinte anos. Eu sei o quanto fui motivo de piadas nas escolas quando dizia que meus pais eram DJs, porque ninguém entendia, por isso eu não culpo ela. Talvez, não faça parte da realidade dela", declarou.

O DJ ainda chamou atenção para o processo de criação das músicas. "Eu passei mais de três meses para produzir a música nova. É todo um processo de criatividade, de letra, de produção. Eu passei o dia todo no estúdio para poder ir no Faustão apertar o 'play'".

Alok também aproveitou o desabafo para fazer um convite para Roberta Miranda: "Gostaria muito de dividir o palco com ela, pra ela entender um pouco mais do meu trabalho".

Acompanhe a confusão: