Nem Te Conto

Alok revela que 2º filho deve nascer no mesmo dia que Ravi: 'Muito louco'

Meses após o nascimento do primeiro filho, Ravi, Alok e Romana serão pais mais uma vez

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Meses após o nascimento do primeiro filho, Ravi, Alok e Romana serão pais mais uma vez. Mas, o curioso é que, de acordo com o DJ, o bebê deverá nascer no mesmo dia do primogênito, 10 de janeiro, com um ano de diferença. Em entrevista ao 'GShow', divulgada nesta terça-feira (21), o artista também comentou que o isolamento social  provocado pela pandemia do coronavírus, foi essencial para que ele se aproximasse da família.

"Olha que louco, a previsão para o nascimento é exatamente na mesma data que o Ravi nasceu! E adivinha quando a gente fez o nosso novo bebê? No dia da live! Esse freio na minha carreira foi importante também para eu estar do lado da minha família, criando mais o meu filho. Senão, teria só 30 dias do ano livres", declarou Alok na ocasião.



Alok e Romana anunciaram no último dia 15 que serão pais mais uma vez. A notícia viralizou entre os internautas, principalmente devido ao pouco intervalo de tempo entre o nascimento de Ravi e a nova gravidez. Teve quem acusasse a médica de ter "programado a gestação", o que foi desmentido pela mesma. "Você consegue planejar seu período fértil? Me conta como você faz isso", ironizou a esposa do DJ.