Nem Te Conto

Amiga de Mari, do ‘BBB20’, Shantal desabafa: 'Não estou reconhecendo’

Para a influenciadora, Flayslane tem atrapalhado o desempenho da amiga no jogo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Shantal Verdelho, influenciadora digital que foi recentemente diagnosticada com coronavírus, tem ficado "de olho" no BBB durante esse período de quarentena. Na noite da última segunda feira (23), a modelo, amiga de Mari Gonzales, declarou que é a favor da eliminação de Flayslane e acredita que a sister atrapalha a ex-panicat no jogo.

Foto: reprodução
Primeiramente, Shantal saiu em defesa de Daniel, um dos emparedados. "Sabia que eu estou preferindo que a Flay saia do que o Daniel? Está todo mundo querendo que o Daniel saia, mas eu acho que ele é menino de tudo, sabe? Acho que ele é atrapalhado das ideias mesmo, esse é o jeitinho dele e não é por mal, não é por folga, não é por falta de consideração com os outros".
Em seguida, a influenciadora comentou que acredita saída de Flaylane será positiva para Mari, uma das principais aliadas da cantora no jogo: 'É bom ela ficar lá para a Mari não ficar sozinha'. Só que eu acho que aí a Mari começa a brilhar. Acho que a Flay puxa a Mari. Não torcia para ela, torcia para outras pessoas, sendo que é a única pessoa que fica do lado dela o tempo todo. Eu realmente acho que ela puxa um pouco a vibe da Mari para baixo", disse.
 "A Mari é super alto astral, ela está sendo zero ela nesse Big Brother. Sério, não estou nem reconhecendo a Mari, parece que nem é ela que está lá", desabafou.